Não conhecido fatos sobre advogado

nosso cálculo é feito em KW/h, este segundo aparelho está em w, nãeste pode ser comparado dessa forma.

de modo a executar o cálculo precisamos saber igualmente qual o preçeste da vigor (reais p/ kW/h) onde você reside. Essa Saber consta na conta por luz.

Para saber este consumo em dinheiro, além de preencher a quantidade por dias e horas, é preciso saber este consumo de energia do aparelho (kW/h p/ mês) e este preço da vigor (reais p/ kW/h), saiba como consta na calculadora.

Sugiro que realize este cálculo de BTUs clicando cá e colocando outros itens necessários, como a quantidade de vizinhos de que usa este ambiente e a quantidade por aparelhos eletrônicos. Quanto a condensadora, o modelo nãeste interfere, elas se equivalem, são apenas modelos diferente.

Confira minha e sua calculadora de consumo. O cálculo Utilizado nela é este primeiro item X este segundo X o terceiro X o quarto. Este resultados dividimos por 30. ESTES dados são obtidos do Inmetro. Caso tenha dificuldade com este quarto item, use o número por SP saiba como referência, qual é 0,33.

depende por quantos BTU este ambiente precisa, faça este cálculo cá. Nunca instale 1 ar-condicionado com menos BTU do que este Adequado, como isso fará com de que ele gaste Ainda mais energia.

Meu quarto possui área do 10,5m² (teria 12m², contudo estou descontando o espaçeste de que um armário embutido ocupa em toda uma parede).

Utilizando o atravessar dos dias, conforme o clima, o Inverter fará utilizando de que tal diferença seja elevado, como caso tua regiãeste aja mudança frequente por de temperatura a economia será maior.

E para além disso, a velocidade do rotaçãeste do compressor é variável, regulada por acordo usando a temperatura no interior do ambiente.Se você mora em uma regiãeste onde a temperatura oscile bastante, tais como no Sul, ele será ainda mais econômico.

o dono do deposito deseja cobrar por estimativa considerando somente a potencia e as horas 24 horas qual Vive ligado. Entendemos qual dessa FORMATO seremos penalizados uma vez qual o ar possui propriedade superior ao tamanho do ambiente e seu termostato faz este desligamento automatico, se puderem informar este consumo em Kwh mes agradeçeste .

Sobre o barulho, é natural comum as reclamações, o ideal é pesquisar bastante e conversar com outros usuários pelo Fórum do Ar Condicionado.

Uma última coisa: se vc fizer este cálculo do BTU’s para um ambiente, compre a todos os momentos o modelo supra. O quarto, por exemplo, pede pelo mínimo 1 por 9000 btus. Eu coloquei este do 12.

Tenho uma área por 150m2, área por reuniões e palestras, usando 120 pessoas. A site importante calculadora nãeste alcança esses números.

Dependendo de você Pode vir a observar na calculadora, são necessários outros dados para tomar esse cálculo. Podemos começar pelo consumo do seu aparelho. Neste link contem a planilha do Selo Procel, onde diz exatamente quanto é o consumo kw/h mes por cada aparelho, esse número é essencial para chegar ao resultado final.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *